Translate

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

*

*

ENCOMENDAS POR E-MAIL:
narayana_jaya@ig.com.br

Vídeo de Apresentação

Alguns Depoimentos

Perguntas e Respostas

Perguntas e respostas sobre a Coletânea
MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras



01 - Essas frequências estão em MP3?

Temos duas versões em MP3 e CD de áudio Normal como qualquer destes CDs que você compra em lojas.


02 - Posso usar no computador ou deve ser em som especial?

Pode usar as frequências pelo seu computador, mas aconselhamos quando usar pelo computador ter um fone de ouvidos destes que cobrem a orelha toda e que respondam a uma faixa de frequência de 20hz a 20khz.


03 - Posso usar com ou sem fone de ouvido simples?

Pode usar sem fones de ouvidos não há problemas, o ideal seria se você tivesse um bom aparelho de som que atenda as faixas de frequências ditas à cima de 20Hz a 20khz, existem bons fones de ouvidos simples.


04 - Essas frequências foram desenvolvidas por vocês?

Sim, somos músicos, nosso Pai trabalhou como Engenheiro Eletrônico no setor de musica durante quase 40 anos e nossa mãe é formada em Artes além de ser pintora e professora de pintura já a mais de 35 anos e nós MMSorge, (Marcio Sorge e Marcelo Sorge) misturamos as duas coisas no nosso DNA, a Ciência e a Arte, juntamente com a espiritualidade e o despertar. Ao longo de quase 15 anos passamos estudando musica e frequências.


05 - Este trabalho é similar ao do Dr. Steven Halpern?

Sim, porem este trabalho em especifico é ligeiramente diferente que o trabalho do DR Halpern, pois nesta coletânea chamada Sete Chakras optamos de forma consciente em trabalhar somente as frequências puras, ou seja, sem a harmonia musical ou frases musicais e sim somente as notas oitavadas em sete escalas musicais. Também em nossos trabalhos não usaremos o batimento de 8hz, pois muitos estudos científicos tem apontado uma ligeira e ascendente elevação das frequências em nosso planeta. Na década de 50 a 70 a frequência Schumann estava em torno de 7 a 8Hz de batimento de onda por segundo e hoje estudos recentes estão apontando para quase 13Hz. Estamos acompanhando então o ritmo de nosso planeta e nossas ondas de arrasto cerebral serão a partir de 13 Hz e não mais 8 como usa o Dr. Halpern. Neste trabalho Sete Chakras não estamos usando frequência de arrasto de 13 Hz, pois a proposta deste trabalho é sutilmente diferente, ele tem a função de sintonizar e alinhar os chakras do corpo humano. Usamos então a cor certa com a frequência e nota musical certa para a sintonização de cada chakras. O resultado desta sincronia de saberes é afinar o corpo humano, pois nosso corpo é um instrumento musical assim como um violão ou um violino. Ninguém aguenta ficar muito tempo ao lado de um violino ou um violão ou um piano desafinado. A nossa proposta é afinar o corpo humano para assim trazer no dia a dia das pessoas mais bem estar, saúde, cura e felicidade, alem de nos sintonizarmos com a vibração da natureza e do universo.

Veja essa matéria que postamos em nosso blog O SOL INTERNO sobre o aumento das FrequênciasSchumann em nosso planeta.

Leia também: 
AVISOS URGENTES SOBRE A TERRA - GRANDES MUDANÇAS


06 - Qual o tempo recomendado de uso para obter resultados?

Sugerimos um mínimo de tratamento por quatro semanas, de Segunda a Domingo usando cada frequência pertinente a cada dia. Depois destas quatro semanas sugerimos uma pausa de uma ou duas semanas e assim retomar o tratamento. Não existe uma formula de quanto se deve usar, apenas recomendamos essa pausa, pois nossos ouvidos tendem a se acomodarem com as frequências depois de certo tempo de uso.

Com relação ao tratamento:
Para cada dia da semana você tem um CD de tratamento.

Cronograma: (informação abaixo extraída do livrinho que acompanha a coletânea)

A verdadeira ordem dos dias da semana do ponto de vista cósmico e mágico é a seguinte; depois do sábado que é o sétimo dia, vem o dia da Lua.

Segue abaixo uma tabela completa com os corretos dias da semana e cada frequência com suas respectivas cores, seus planetas e regentes.

CD1
Trabalhará aspectos ligados a Vitalidade, Força e Saúde.
SOL - 384Hz - VERMELHO
Dia de Marte (Martes) - Quinta-feira - (Samael)

CD2
Trabalhará aspectos ligados a Relacionamento, Criatividade e Flexibilidade.
LÁ - 432Hz - LARANJA
Dia de Júpiter (Jueves) - Sexta-feira - (Zachariel)

CD3
Trabalhará aspectos ligados a Energia, Transformação e Liderança.
SÍ - 488Hz - AMARELO
Dia de Saturno (Sábado) - Sábado - (Orifiel)

CD4
Trabalhará aspectos ligados a Amor e Compaixão, Equilíbrio e Paz.
DÓ - 512Hz -VERDE
Dia da Lua (Lunes) - corresponde ao Domingo atual - (Gabriel)

CD5
Trabalhará aspectos ligados a Comunicação, Conhecimento, Sensibilidade.
RÉ - 576Hz - AZUL CLARO
Dia de Mercúrio (Miércoles) - Segunda-feira - (Raphael)

CD6
Trabalhará aspectos ligados a Sabedoria, Devoção, Intuição.
MÍ - 648Hz - AZUL ANIL
Dia de Vênus (Viernes) - Terça-feira - (Uriel)

CD7
Trabalhará aspectos ligados a Consciência Desperta, Iluminação e Ascensão.
FA# - 728Hz – VIOLETA
Dia do Sol - Quarta-feira (DOMINGO LEGITIMO) - (Mikael)

Os corretos dias da semana e seus regentes protetores fonte:
MEDICINA OCULTA - LIVRO TERCEIRO - SAMAEL AUN WEOR

Obs: Repetir este tratamento e trabalho de meditação por no mínimo quatro Semanas ou quantas vezes sua intuição pedir, não existe um formula para isso, seu coração é quem te conduz.


07 - Qualquer pessoa pode fazer uso?

Qualquer pessoa pode fazer as frequências, não existe nenhum tipo de efeito colateral é bem simples e fácil de fazer.


08 - Poderias me explicar um pouquinho sobre esta relação dos chakras e estas notas musicais, vi que no CD inicia no SOL e a que conheço e trabalho inicia no dó central do piano ou C3, qual a diferença, ou melhor, porque esta diferença?

Até então todos os estudos que haviam sido feitos sobre as notas musicais e cores não estavam conectados de forma universal e todas as informações que tínhamos sobre as cores e as notas musicais era algo que somente os esotéricos falavam através de suas intuições, mas para nós isso ainda não era o suficiente uma vez que a ciência também é uma forma divina de manifestação. Precisávamos realmente de forma coerente reconectar todos os ramos do saber, porque as leis universais são extremamente precisas, então, através de nossa observação e das experiências que a vida foi nos mostrando percebemos com muita nitidez que aquilo que os esotéricos falavam sobre as notas e os chakras não estavam errados, mas sim apenas faltava uma maior lucidez para fazer a devida conexão de cada chakra com o Arco Iris. Por observação então aliando a espiritualidade com a Ciência o que fizemos foi somente dar nome e reposicionarmos o que a natureza e o universo nos mostravam.


(Veja na Mitologia Nórdica, a ponte do Arco Iris que reconecta o mundo dos homens a Asgaard, o universo dos Deuses).


(Veja na mitologia Maya e nos estudos do Sincronário Maya a mesma ponte de Arco Iris Circumpolar de reconexão a partir de 2013 com a consciência divina).


(Veja na Filosofia Budista no campo superior esquerdo o Arco iris como ponte de saída e ascensão da roda de Samsara para o Nirvana/Nibanna dos Budistas).



Tudo esta se reconectando novamente todas as ciências, todas as religiões e todos os saberes estão voltando a sua fonte original de onde tudo nasceu.
  
Voltando para as cores e suas notas:

Partimos do principio que a nota Lá soava em 432Hz e sabíamos que nosso arco Iris em suas cores também tinha segundo a tabela cientifica uma vibração de frequência ou batimento de onda para cada nuance observada, o que fizemos com ajuda de alguns amigos da internet e físicos foi a partir da nota LÁ 432hz tão somente oitavar a frequência para 864hz e depois para 1728hz em fractais harmônicos perfeitos e assim seguindo os estudos de Pitágoras das oitavas harmônicas, oitavamos até chegarmos à frequência do espectro de cores visíveis ao olho humano.

Isso nos mostrou que nosso Lá Musical oitavado 40 vezes nos reportava a uma frequência que no espectro luminoso do Arco Iris representava a cor laranja, assim fazendo o mesmo procedimento com todas as outras notas chegamos à cor de cada nota musical.

Temos então para resumir:

1 - Abaixo a Frequência do SOM.

2 - No centro em um fractal harmônico oitavado de forma perfeita a frequência da COR.

3 - No Alto em uma nova consoante harmônica fractal perfeito temos a frequência de LUZ BRANCA. (Conexão com a consciência iluminada e a junção de todas as cores do espectro do nosso arco Iris).

Agora podemos compreender melhor porque utilizamos o SOL (384Hz) e não o DÓ para a cor vermelha, a nota musical DÓ corresponde segundo essa nova tabela de cores e que é a correta segundo os estudos científicos ao VERDE (512Hz). A cor verde (Nota musical DÓ) esta praticamente no centro do arco Iris e corresponde ao chakra do coração e não ao chakra sexual, primeiro chakra que todos associam a nota DÓ e a cor vermelha.

Então o correto seria a nota SOL, a cor vermelha e o chackra básico, a partir do SOL seguiremos a sequência natural do Arco Iris com suas cores, notas e chakras.

O DÓ central do piano C3 corresponde às frequências da cor verde.

C0 - 8Hz, C1 - 16Hz, C2 - 32Hz, C3 - 64Hz, C4 - 128Hz, C5 - 256Hz (C5 aqui é Nosso Dó central do Piano C3 e que às vezes é o C4), C6 - 512Hz, C7 - 1024Hz, C8 - 2048Hz, C9 - 4096Hz, C10 - 8192Hz.

Obs.: todas estas 10 oitavas harmônicas da frequência e nota Dó correspondem ao espectro de cor verde desde o verde mais escuro (C0) até o verde mais sutil (C10).

Buscamos ir mais além e sermos mais profundos nestes estudos reconectando de forma coerente e consciente cada Nota musical com sua cor real, seu chakra correspondente e mantra é por isso que este trabalho diverge ligeiramente de alguns estudos esotéricos, pois unimos de forma simples e direta a ciência e a espiritualidade com o foco na reconexão do homem com as leis universais e cósmicas para sua ascensão.

Agora a lei harmônica das oitavas esta devidamente aplicada e em sintonia com toda a criação.

MMSorge


***

Novos e-mails recebidos e respostas:


1 - O meu fone de ouvido é sem fio (Bluetooth). Eu pesquisei sobre o fone e vi que ele responde dentro das frequências recomendadas no livrinho (20Hz a 20kHz), ele é até bom e responde bem nos graves e agudos. Bem, fiquei imaginando se devido ser Bluetooth traria alguma interferência enquanto ouço os CDs. O Bluetooth esta na camada GHz, próximo do telefone sem fio e Wireless (que também tenho aqui). Eu resumo: Será que estes geram alguma interferência, alguma recomendação?

1 - Não existe nenhuma interferência para o tratamento sonoro, mesmo que ele esteja atuando na faixa de GHz, fique tranquilo você pode usar seu fone de ouvido normalmente.


2 - Gostaria de saber qual é o tempo médio de tratamento (é necessário ouvir os CDs quantas vezes para se perceber mudanças)?

2 - Não existe tempo médio de uso para se perceber mudanças, cada um tem um perfil e um tipo de reação que pode ser mais longo ou mais curto e isso não significa que seja melhor ou pior e sim que cada qual tem seu tempo e seu ritmo para perceber mudanças. Damos uma sugestão de tratamento em nosso livrinho apenas para orientar de forma mais didática aqueles que estão começando agora estes estudos.


3 - Gostaria de pedir permissão para fazer um backup dos CDs no meu notebook, para levar os áudios durante uma viagem que pretendo fazer. Pensei em continuar os ouvindo no notebook ou iPod\iPhone.

3 - Sim pode fazer desde que você não repasse para outras pessoas. Você pode sugerir nosso site www.frequenciasdecura.blogspot.com.br, assim ajuda na divulgação de nosso trabalho e na construção do frequências de cura Instituto, seremos muito gratos pela ajuda.


4 - Há recomendações de alimentação e uso de bebidas durante o tratamento (deve-se cortar alguma coisa, como o álcool\vinho). - Quando eu ouvi uma demonstração dos áudios presente no site de vocês, eu senti uma vibração no corpo (no momento que toca som especifico mais forte), a sensação foi semelhante à sentida em alguns filmes em cinemas XD/IMAX em momentos de sons de alta frequência. Ouvindo o CDs eu estava até meio ansioso pra sentir aquela sensação, mas não ocorreu, fiquei imaginando se pode ter sido devido eu ter ingerido álcool ontem numa confraternização, e estar de alguma forma menos propenso, por isto a pergunta.

4 - Você sempre terá melhores resultados e mais lúcidos se não fizer uso de bebidas alcoólicas. Enquanto estiver fazendo o tratamento sonoro seria altamente recomendável que não use álcool isso irá te ajudar a ter mais sensibilidade com as experiências à noite quando for dormir. Ao acordar todos os dias de manhã fique quietinho em sua cama e tente começar a se recordar de seus sonhos, isso irá ajudar você no seu despertar. Entre em nosso blog O Sol Interno e leia os textos que escrevemos lá sobre o despertar da consciência eles te ajudarão juntamente com as frequências sonoras da coletânea que adquiriu.


5 - Ola qual é a diferença de solfeggio para som binaural, por exemplo: se eu ouvir um binaural para que meu cérebro fique com uma vibração de 7 Hz ele vai ficar, pois esta sento tocado um som de um lado e um som com uma diferença de 7 Hz do outro, mas como funciona o solfeggio, me explique por favor, o solfeggio é apenas uma nota naquela frequência (528 por exemplo) ou o solfeggio é a musica que ta tocando, da pra ter um solfeggio sem melodia, com apenas um zunido? Qual é a função do solfeggio, é que as ondas toquem o meu corpo, ou que cheguem no meu celebro para alterar minhas ondas celebrais, por que se for alterar minhas ondas celebrais para 528Hz deve ser uma coisa muito grave né, porque nossas ondas cerebrais ficam entre 4Hz e 40Hz mais ou menos. Se aumentar tanto assim eu vou ter um ataque epilético?
5 - Os Solfeggios não são binaurais, foram reencontrados de antigas partituras de cantos gregorianos e que dizem que tinham em suas frequências uma harmonia que nos traziam grandes bençãos. Ele não é apenas uma nota como você escreve e sim um conjunto de seis notas ou seja são varias frequências que quando tocadas em harmonia musical produziam uma musica diferente com afinação diferente daquelas que temos hoje em dia.
Você pode se beneficiar de uma única frequência mesmo que ela não forme uma harmonia musical, a função das frequências tanto solfeggio como frequências chaves separadas é elevar o padrão mental, emocional e físico das pessoas colocando-as em um novo estado de consciência. Estas frequências não irão fazer mal a você ok? Fique tranquilo! Se fosse assim toda musica que ouvimos nos dariam ataques epiléticos e não é isso que acontece e sim um bem estar e dependendo realmente da musica, uma sensação de alegria e bem aventurança! 

Um grande abraço de luz e amor.

PAX


MMSorge

***

Perguntas:

Olá, tenho usado as frequências e tenho gostado.

Com mais tempo agora resolvi pesquisar mais sobre meditação e frequências.

Vi as informações nos vídeos e no livrinho e entendi o porquê da frequência ser 512hz, DÓ e sua respectiva cor Verde.

Agora quero saber o porquê existe a frequência 528hz, que diz ser do coração, já q é tão divulgada em todo lugar, grandes nomes divulgam essa frequência.

Ela esta errada a 528hz?

Na verdade, a única frequência que se iguala ao que venho pesquisando é a 432hz.

Uso bastante a frequência 728hz e sinto grandes efeitos durante a meditação. Nas pesquisas que fiz e também uso uma frequência de 963hz correspondente ao chakra da coroa.

Por que essa diferença tão grande em Hz?

As frequências de cura tem me ajudado muito e sou grato por isso.

Nota-se que vocês dois tem muito conhecimento sobre o assunto, então, poderiam me explicar o porquê dessa disparidade de frequências para o mesmo chakra?

Sei que o sistema de governo mundial vigente deturpa todo tipo de informação para nós ficarmos perdidos e não encontramos as nós mesmos.

Grato pela atenção!!!


Respostas:

Olá,

Obrigado pelo seu email,
Que bom que iniciou seus estudos sobre as frequências.

Cada Frequência é como um "remédio" específico para cada situação, quando falamos de cimática, que é o estudo das frequências e das ondas de frequências que agrupam e desagrupam a matéria, entramos em um vasto universo de muitas probabilidades, este é o universo dos fractais e bem sabemos que ele é infinito.

Temos também o conhecimento das frequências mundialmente conhecidas e propagadas por grandes nomes como você coloca e sabemos que essas frequências têm suas funções especificas. Não se apegue aos grandes nomes e sim sempre ao seu coração e sua intuição e veja por experiência direta o que cada frequência lhe traz e lhe acrescenta como unidade eterna conectada ao todo.

Tanto a frequência 512hz como a 528hz são frequências do coração e as duas refletem em nosso coração com a cor verde, descobrimos por estudos e pesquisas e de forma surpreendente que a frequência de 512hz é a frequência que emana do universo e por isso sentimos que deveríamos usar esta e não a 528hz. Muitas pessoas já têm divulgado 528, então buscamos não copiar o que todos tem feito de forma sistemática e mecânica e sim estudar e buscar alternativas diferentes que ao final se conecta e se soma com o todo, compreende.

Lembre-se, que em nosso trabalho nós não usamos exclusivamente a frequência de 512hz no CD 04 e sim mais seis frequências oitavadas, conectando de forma sutil múltiplos "pontos" em nosso corpo físico, emocional e mental fazendo uma ponte sonora de oitava a oitava. A ideia com isso é estimular o desenvolvimento de cada chakra.

Com relação ao 432hz concordamos com a divulgação mundial e por observar como o LA 440hz estava sendo "rotulado" como uma frequência negativa, resolvemos sintonizar essa frequência com 432. Temos estudado e observado a infinidade de convergências que existem em cima desta frequência e optamos por também utilizá-la. Particularmente entendemos as frequências como osciladores da matéria, tanto física como emocional e mental e não vemos de forma negativa o 440hz como a comunidade mundial a vê, é necessário mais estudos sobre essa frequência antes de darmos um veredito final.

Estamos nos organizando para no futuro fundarmos um instituto de pesquisas aqui no Brasil voltado aos estudos das frequências sonoras e eletromagnéticas e suas influências em nosso universo biológico e comportamental. (Epigenética e Cimática)

Com relação a sua pergunta sobre o chakra da coroa e a frequência 728hz, novamente usamos e escolhemos essa frequência, pois ao analisarmos e observarmos as cores do arco-íris percebemos sua similaridade com as cores dos sete principais chakras no corpo humano, então buscamos suas correspondentes frequências sonoras como explicada no livrinho que vem junto com a coletânea. Esse foi nosso ponto de partida para conectar de forma holística e universal todos os campos do saber, do biológico ao matemático, do cientifico ao espiritual. Nada esta separado de nada e toda manifestação em sua totalidade compõe a harmonia divina e universal.

Lembre-se novamente que você não esta utilizando no CD 07 somente a frequência de 728hz e sim um conjunto oitavado de sete frequências que tocam sete oitavas vibracionais, tanto em seu corpo físico como nos níveis mais profundos de seu subconsciente.

A natureza sobre a frequência 963hz está baseada em outras fontes de estudos que podem muito bem ser somadas as nossas, cada frequência como dito atua como um "remédio" específico para cada situação ou necessidade. Não podemos medir e comparar as diferenças por grandezas, ou se esta é melhor ou pior que aquela, por que isso nos coloca no abismo do dualismo e na dualidade, compreende querido irmãozinho, cada frequência tem sua função, assim como uma bela musica é composta de muitas notas e acordes, nosso trabalho tem o objetivo de construir uma “escada” que nos conecta em uma sequência ordenada a cada universo vibracional de nossos chakras fazendo a ponte entre a matéria e o espírito.

Encontraremos a cada dia que passa mais e mais frequências vindas de uma infinidade de fontes e estudos, pois chegou o momento de reconexão, estamos no limiar do véu que nos colocará em uma nova zona temporal como diz os estudos das Chaves de Enoch e muitas outras escolas neste momento tão particular que vive nossa humanidade. Devemos simplesmente aquietar nossas mentes em comparações e reconectarmos nossos corações em sintonia com todo nosso universo e espírito.

Lembre-se!!! Você não esta separado de mim e nem eu e você de todo o universo!!!

Somos o mesmo SER que se manifesta com milhões de formas diferentes para que através de nossas experiências individuais esse SER, que somos nós possa compreender a natureza de sua existência.

Um Grande abraço de Luz, Paz e Amor.
Somos Um único ser em movimento e expansão.

FIAT LUX
PAX

MMSorge

Nota:
Desenvolvemos uma série de novas frequências conectadas ao número de ouro, a sequência áurea ou código de Fibonacci juntamente com a geometria sagrada. 

Estamos finalizando um software exclusivo que desenvolverá sequências fractais perfeitas e sonoras, a intuição nos leva neste segundo trabalho a desvendar nosso código genético ativando as 10 hastes de DNA que nossos cientistas têm chamado de DNA "lixo". O objetivo é acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as frequências superiores na nova fase que nosso planeta entrará.


Acesse nosso novo trabalho, clique no link abaixo: