Translate

Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para Cura e Bem Estar da Humanidade.

*

*

Depoimentos


MMSorge - Frequências de Cura
Sete Chakras


***


***


Nota: MMSorge

Segue abaixo o relato e Depoimento sobre a atuação do Frequências de Cura de forma extremamente profunda na recuperação pós UTI de Ana Gardênia, Jornalista, Comunicadora e Locutora.

Gostaríamos de compartilhar com todos os nossos amigos e leitores a experiência de ANA, que se recuperou de forma espetacular como a Fenix após 5 meses de UTI.


Depoimento completo de ANA.

Leia a experiência de ANA na íntegra.


ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANA GARDENIA.


FIAT LUX
PAX

MMSorge

***


FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:



***

DEPOIMENTOS FREQUÊNCIAS DE CURA:

Facebook

***


Abrão Neto (Salvador - BA)


Abrão Neto viveu como monge por 23 anos nos EUA, na Self Realization Fellowship, instituição fundada por Paramahansa Yogananda para difundir ensinamentos sobre meditação e kriya yoga no ocidente.

Deixou o ashram nos EUA para morar na Índia, onde passou 2 anos em ashrams se aprofundando no conhecimento sobre meditação, chakras, pranayamas e ayurveda.

Agora, nos últimos 3 anos, passa meses na Índia e também viajando entre a Europa, América Do Sul e Central, ministrando seminários, aulas e conduzindo retiros.

Recentemente ele deu aulas em Portugal, Espanha, Chile, Argentina e México. Também organiza grupos de peregrinação para os lugares sagrados da Índia e grupos para imersão em Ayurveda, também na Índia. 


No último Seminário em São Paulo, no tópico Alimentação Viva associado com os Chakras, conheci esse trabalho de Márcio e Marcelo. Já estudei e vivenciei muitas práticas para os Chakras. A escuta meditativa dessas frequências sonoras realmente é um método eficaz de equilíbrio e potencialização dos nossos centros energéticos. Esses irmãos realmente entraram em algo atemporal e consequiram associar a ciência e tecnologia moderna no processo de trazer benefícios tangíveis as pessoas. Testei as frequências em mim mesmo. São eficazes e os efeitos podem se assemelhar a uma boa terapia energética ou a uma boa prática de Pranayama. Só que no caso dessas frequências a pessoa só precisa relaxar e escutar.
***

Pedro S S Vaz (São Paulo - SP)
Terapeuta Holístico 

Caros Marcelo & Márcio,

Mais uma vez venho agradecer pela maravilhosa colaboração que vocês estão trazendo para todos nós seres humanos, facilitando a nossa caminhada com estas colectâneas.

Ontem fiz o exercício do CD 1 pela amanhã e utilizei o CD 8 em 4 pacientes a tarde e a noite, todos conseguiram chegar em um estado de relaxamento mais profundo do que antes e agradeceram pela sessão. Fiz o teste com o pêndulo em todos e a resposta foi sempre CD 8, gostei desta forma de escolher o CD e vou continuar perguntando a cada sessão.

A surpresa maior veio com a minha sessão matinal CD 2, hoje. Nunca tomei acido, mas acredito que as viagens relatadas por pessoas que tomaram não fica muito aquém da que tive. Mas com certeza numa VIBE melhor de autoconhecimento e olha que ainda estamos no segundo CD na primeira semana, fico imaginando onde isso vai dar depois de 72 sessões conforme sugerido por vcs.

Estou preenchendo o relatório e depois nos falamos, obrigado e até a próxima.

Abração,

Pedro

***

Luíza ( Estados Unidos)

Estou apaixonada pelo trabalho de vocês. Posso ir além e dizer que isso é genialidade, unir sabedorias ancestrais ao nosso tempo. Uma  forma tão sútil, onde magicamente o DNA vai se transformando sem a intervenção do Ego, isso é divino. Esse é o segundo trabalho, curso, que compro de vocês, e não vejo a hora de comprar o próximo. Que Deus os abençoe cada vez mais, e quem sabe um dia já possamos estar ascendendo? 

Com todo meu amor. 

Luiza

***

FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:



***

Ana Gardênia (Alto Paraíso - GO)
Jornalista, Comunicadora e Locutora

“um carinho super humano me invadiu suave e autônomo. Uma experiência de revigoramento, como se a coisa mais importante do mundo estivesse ali. Estava sendo alimentada de amor."

“...estou certa de que um número cada dia maior de pessoas terá histórias e experiências sobre os efeitos das frequências de cura.”

“Sinto-me muito bem, após a desobstrução dos chacras a saúde simples e naturalmente ressurgiu”.

“As frequências são ondas vibratórias que entram em ressonância com nossa natureza, devolvendo a ela sua condição original”.

“Gratidão a Márcio e Marcelo Sorge e a todos os envolvidos neste trabalho que trouxe ao alcance das pessoas o verdadeiro propósito desse conhecimento: a aplicação prática para a cura dos seres. Assim É”.


***

Cristiane Rossetto (São Paulo - Brasil)
Empresária, Produtora Cultural e Musical, Agente de Artistas.

“... comecei a utilizar no Eddy, por conta de uma lesão grave que ele teve após um acidente de carro, a lesão foi no cérebro e a parte gravemente danificada é referente a memória recente, depois de algum tempo de tratamento ele iniciou a recordação de cenas e informações do dia a dia o que nunca tinha acontecido antes, isto foi algo surpreendente para os médicos, estamos muito felizes com esta mudança e com a evolução crescente do quadro dele, ...”


***

Ricardo Sas (Montivideo - Urugay)
Cantante Lirico y Terapeuta.

 “He mejorado mucho con las meditaciones, es increible como se conecta la vibración de las notas con el punto correcto de nuestro organismo”.

***

FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:



***

Tânia Orlando (São Paulo - SP)
Física, Palestrante e Pesquisadora sobre a Inteligência do Coração.

“A sensação foi incrível pois todo meu corpo físico reagiu de maneira muito concreta, eu podia sentir as ondas percorrendo-o”.

“Quando terminei todo meu corpo vibrava intensamente. Mas a sensação foi boa, de atividade prazerosa”.

"é uma sensação, para mim, agradável. Traz mais leveza e clareza no dia a dia."


***

Djalma Lofrano Filho (São Paulo - SP)
Juiz de Direito Criminal.

“Superou minhas expectativas. Venho me sentindo equilibrado energética e mentalmente, com os chacras desbloqueados”.

“O uso continuo me trouxe diversos benefícios, como disposição física e paz de espírito”.


***

Petra Pavlak (Londrina - PR)
Artista Plástica.

“...fiquei espantada com os resultados!!! Eu adorei!!!”

“As frequências ativaram um chakra especifio, fazendo ele vibrar, e trazendo experiências ... é incrível!!!”

“Já tinha usado outros tipos de frequência, mas o CD de vocês, foi o que deu resultado!!!” “... tive um relaxamento profundo"


***

Ernaldo (Distrito Federal - Brasília)

“De imediato inseri no meu roteiro de práticas o CD relacionado ao chakra muladhara, e pude vivenciar que o som/frequência ressoa fortemente com o corpo físico, revitalizando-o e dando força, o que fica claro após um dia de trabalho duro”.


***

Priscila, (São Paulo - Brasil)

“Tem sido muito bom, como te disse, me sinto bem e feliz sem precisar de um motivo especial para isso”.

***

FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:



***

Fernanda, (São Paulo - Brasil)
Publicitária e Professora.

 “não apenas eu estou mudando, mas as situações a minha volta também, as oportunidades, as pessoas, os modos de configurar minha realidade”.


***

George (Santos - Brasil)

“Estou utilizando as frequências (e estão me ajudando) no trabalho de recuperação, de volta a um estado "normal" de saúde física e psíquica”.


***

Vania (Itajaí - Santa Catarina)

“Simplesmente me sinto muito bem em escutar os CD´s na ordem conforme a orientação de vocês”.


***

Miriam Zaidan (São Paulo - SP)
Psicologa, Pesquisadora e Escritora

“Agradeço pela grande oportunidade de ter conhecido os CD's do Frequências de Cura, assim como nosso corpo necessita de cuidados diários, precisamos cuidar do nosso corpo espiritual e através desta terapêutica musical conseguimos atingir nosso verdadeiro equilíbrio físico e energético!”


***

 Veruska Sousa (Rio de janeiro - RJ)

“Eu e meu esposo utilizamos as frequências de cura desde o final do ano passado”.

“Gratidão! As referências são merecidas. Realmente, faz-nos muito bem e ele (ainda mais do que eu) já experimentou outros diferentes, então fala com propriedade de causa”.


***

Alessandra Marques (São Paulo - SP)
Arquiteta e Cantora


“Fazem dois dias que faço e nossa!!! Já estou sentindo que meu sono está pesado, ainda bem e que tenho sonhado também”. “O sentimento é de paz”.


***

FREQUÊNCIAS DE CURA SETE CHAKRAS:



***

NOTA:
Esta página é destinada para as pessoas que adquiriram a 
Coletânea MMSorge - Frequências de Cura - Sete Chakras. 

Deixe abaixo sua experiência com o Frequências de cura. 
Seu depoimento é muito importante para nós.

Um grande abraço de LUZ

FIAT LUX
PAX
Namastê

MMSorge

***

3 comentários:

  1. Namaskar MMSorge!!

    Recebi ontem minha coletânea do 7 chakras, e amei!!

    O trabalho de voces é maravilhoso!!! Muito bem elaborado, e com uma seriedade excelente!!!

    Fiz ontem a primeira pratica com o uso do cd, e fiquei espantada com os resultados!!! Eu adorei!!

    As frequencias ativaram um chakra especifio, fazendo ele vibrar, e trazendo experiencias misticas durante o sono, é incrivel!!! Ja tinha usado outros tipos de frequencia, mas o cd de voces, foi o que deu resultado!!!

    Parabéns pela sensibilidade de composição e pela ajuda a humanidade!!!

    Muito obrigada!!!
    Paz e luz!
    Namaste
    Petra Pavlak

    ResponderExcluir

  2. Aos irmãos Sorge,

    Agradeço pela grande oportunidade de ter conhecido os CD's do Frequências de Cura, assim como nosso corpo necessita de cuidados diários, precisamos cuidar do nosso corpo espiritual e através desta terapêutica musical conseguimos atingir nosso verdadeiro equilíbrio físico e energético!
    Parabéns por essa obra feita com tanto empenho e carinho para todos os que buscam a paz e saúde!
    Um grande abraço,

    Míriam Zaidan

    ResponderExcluir
  3. Estimados Marcelo Sorge e Márcio Sorge,
    Muitíssimo bom dia.

    Gratidão Eterna...

    Convido a todos seres humanos que desejam realmente equilibrar a mente e posteriormente plasmar conquistas materiais, realizando um investimento magistral para as suas vidas, adquirir tanto a coletânea sagrada dos 7 chakras como a coletânea quântica: Fibonacci.

    Comecei a meditar nos sons e tons da coletânea dos 7 chakras no início do mês de Maio/2018 e até a data de hoje sinto uma energia poderosa envolvendo toda a essência divina que está permeando o meu corpo físico, sentimental e mental.

    Aumentei exponencialmente a vibração de AMOR Incondicional e aliado a expansão de consciência e prana Universal.

    Convido todos a estudarem o manual MM Sorge, disponível para download.

    Um forte abraço fraterno para todos,
    Hoje e Sempre...

    ResponderExcluir